Inmet alerta para fortes chuvas e granizo em Goiás, veja como vai ficar o tempo em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Inmet alerta para fortes chuvas e granizo em Goiás, veja como vai ficar o tempo em Hidrolândia

Foto: Bairro Narazé/ Rádio Jaboticabal
Os goianos devem ficar atentos de hoje para amanhã, já que o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) prevê chuvas intensas no Centro, Sul, Norte e Noroeste Goiano.


O instituto informou que entre a tarde desta quinta e a sexta-feira há a possibilidade de ventos de 60km/h e granizo, e as chuvas podem chegar a 50 milímetros.

É recomendação do orgão evitar abrigo embaixo de árvores e coberturas metálicas, tampouco estacionar os carros próximos a torres de transmissão e placas publicitárias.

Hidrolândia

Na capital da Jabuticaba a meteorologia prevê para a tarde desta quinta-feira (05) máxima de 30°C e a mínima de 18°C. Com vento chegando à 21 km/h, é esperado 2.9 milímetros, 60℅ de chuva.

Já na sexta, com umidade mais baixa, é previsto que a chuva de uma trégua com apenas 10℅ de chance, o vento poderá chegar até 10 km/h. A máxima será de 32°C e a mínima de 20°C.

Aparentemente na cidade dás águas os hidrolandenses não precisarão se preocupar com o alerta, por via das dúvidas em caso de urgência ligações poderão ser feitas nos números 199 - Defesa Civil e 193 - Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página