Itamar Leão desiste da presidência da AGM e declara apoio a Paulinho - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Itamar Leão desiste da presidência da AGM e declara apoio a Paulinho

(Foto: A esquerda prefeito de Hidrolândia Paulinho, direita prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão. Reprodução)
Como já havia sido noticiado aqui na Rádio Jaboticabal, o prefeito de Hidrolândia Paulo Sergio, está entre um dos cinco há disputar a presidência da AGM (Associação Goiana de Municípios). Entre os cinco nomes cotados estava o prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão (PSDB), que desistiu da sua candidatura nesta quinta-feira (07), Itamar deve apoia o prefeito de Hidrolândia na disputa da presidência. 

Além de Paulinho, restarão outros quatro prefeitos que disputam o cargo, são eles: Issy Quinan, revelação política do PP goiano. Apontado como gestor competente, recebeu uma prefeitura arrasada, mas conseguiu recuperá-la em quatro anos. Foi tão bem-sucedido que, na disputa deste ano, não apareceu adversário para enfrentá-lo.

Kelson Vilarinho, prefeito reeleito, pertence ao PSD de Vilmar Rocha e Thiago Peixoto. Representa um município de escassa projeção, mas é um político articulado. E Márcio Cecílio Ceciliano, um dos favoritos. Como ex-presidente da AGM, conhece a maioria dos políticos goianos, articula por música e é bem próximo do governador Marconi Perillo. Pertence ao PSDB, o que é um de seus trunfos.

Itamar Leão era apontado como um dos mais fortes postulantes. A dois meses atrás após a reeleição, Paulinho era mencionado como um politico habilidoso.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página