Jovem de 14 anos é achada horas depois de desaparecimento, ela passa bem - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jovem de 14 anos é achada horas depois de desaparecimento, ela passa bem

Samara Borges da Silva, de 14 anos, estava desaparecida desde de a tarde desta quinta-feira (26). A jovem que mora em Hidrolândia com a mãe, enviou uma mensagem para ela avisando que não retornaria para casa, pois havia recebido uma proposta de estudo e trabalho feita por amigos. A família tratava o caso como aliciamento de menor.

Horas depois, a jovem foi encontrada, "Venho comunicar que a Samara está na minha casa, consegui contactar ontem de noite e hoje ela veio de UBER para cá. Depois do susto, ela está bem e descansando. Quero agradecer o carinho e a amizade de cada um que contribuiu para que ela fosse achada", disse numa postagem em uma rede social o tio de Samara, Guilherme Borges.

A família da Jovem suspeitava que ela tivesse ido para Brasilia, com isso aeroportos e rodoviárias de Goiânia e Brasilia, além da Polícia Rodoviária Federal ficaram em alerta.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página