Mulher é morta com golpes de facão e tem corpo queimado dentro de casa - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher é morta com golpes de facão e tem corpo queimado dentro de casa


A cozinheira Lucilene Mendes, de 46 anos, foi morta com golpes de facão e, em seguida, teve o corpo queimado na própria casa, em Itumbiara, no sul goiano. O crime aconteceu na noite de terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o namorado dela, Geraldo Barros, de 20 anos, confessou o crime. Após o homicídio, ele foi baleado por um homem não identificado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionado para apagar as chamas na residência da vítima. Ao chegar ao local, Geraldo recebeu a equipe dizendo que a namorada dele estava dentro do imóvel. Em seguida, os bombeiros entraram na casa e controlaram as chamas.
Enquanto um bombeiro conversava com Geraldo, um homem atirou três vezes contra ele e fugiu. "Terminou-se o combate às chamas e, no final da ocorrência, já pegando dados da situação, uma pessoa que estava, inclusive, conversando com um bombeiro, passando as informações, foi alvejada com uma arma de fogo", disse o tenente Ferreira.
O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itumbiara. No local, ele confessou para a PM que matou a namorada e ateou fogo ao corpo dela por ciúme, pois desconfiou que ela o traiu.
Geraldo foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. A unidade de saúde informou nesta quarta-feira (18) que o quadro dele é estável.
A Polícia Civil deve indiciar o suspeito por feminicídio. "Ele vai responder pelo crime de feminicídio porque é o homicídio doloso cometido conta uma mulher por razões de ser mulher. A pena é de 12 a 30 anos de prisão. Nós vamos investigar também quem fez o disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça dele", explicou a delegada Yvve de Mello.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página