Prefeito de Hidrolândia deve filiar-se ao PSDB na próxima semana - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Hidrolândia deve filiar-se ao PSDB na próxima semana

Foto: Arquivo Portal 730
Paulo Sérgio, ou Paulinho como é chamado, afirmou em uma entrevista dada a um Jornal da Capital que esta apenas concluindo "as últimas definições" para deixar o Democratas (DEM).

Paulinho foi eleito prefeito de Hidrolândia em 2012 e reeleito em 2016 pelo DEM, partido do Senador Ronaldo Caiado, apesar disso o Prefeito de Hidrolândia sempre esteve mais próximo do Governador Marconi Perillo (PSDB). 

Candidato a Associação Goiana de Municípios (AGM), o problema é seu atual partido, o PSDB, o PSD e o PP, para citar apenas três partidos da base aliada, dificilmente apoiarão um candidato do DEM. Por isso ele deverá mudar de partido, e filiar ao PSDB já na próxima semana.

O objetivo é buscar a união dos prefeitos para melhorar as condições financeiras dos municípios, especialmente com a reformulação do pacto federativo.

Na corrida pela disputa, garante que tem mais de 140 prefeitos ao seu lado. “Trabalhei quatro anos junto ao presidente Baré naquela associação e não posso abrir mão de colocar meu nome à disposição dos prefeitos para continuar nessa luta. A chapa está pronta, estou apenas esperando o dia 2 para registrá-la para lutar muito”.

A eleição para a presidência da AGM será no dia 22 de fevereiro.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página