Prefeitos de Hidrolândia e de Sítio D'abadia filiam-se hoje ao PSDB - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitos de Hidrolândia e de Sítio D'abadia filiam-se hoje ao PSDB

O PSDB Goiás realiza hoje, 31 de janeiro, o evento de filiação dos prefeitos de Hidrolândia e Sítio D'Abadia, Paulinho e Lacerda, na devida ordem. A atividade acontecerá às 16h, na sede do PSDB Estadual, que fica no Setor Sul na Capital.

No evento deverá estar presente Giuseppe Vecci, presidente do PSDB Goiás, Paulo Sérgio que é do Democratas deixa a base de Ronaldo Caiado, e Lacerda que era do PROS estão, agora, oficialmente mais próximo do governador Marconi Perillo. O PSDB se encontra em fase de reconstrução estadual e o deputado estadual Francisco Oliveira foi fator preponderante na escolha dos prefeitos como foi levantado pelo Jornal Hora Extra.

Para Paulinho a mudança de partido deve-se a sua candidatura a Associação Goiana dos Municípios (AGM). O PSDB, o PSD e o PP, para citar apenas três partidos da base aliada, dificilmente apoiarão um candidato do DEM.

Em ranking elaborado pela agência Contato Comunicação, no ano passado, Paulinho foi eleito o terceiro prefeito mais influente em cidades com menos de 100 mil habitantes em Goiás.


Disputa

Candidato a presidência da AGM, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio (PSDB) afirmou na semana passada que tem o apoio de 150 prefeitos, e que Paulinho não tem o apoio que diz ter. 

“Fiz 189 visitas e sei que o prefeito de Hidrolândia, Paulinho, tem o apoio de menos de 70 prefeitos. Não procede que tem o apoio de 150 prefeitos.” Na semana passada Paulinho disse em uma entrevista a um Jornal da Capital que tem mais de 140 prefeitos ao seu lado.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página