PRF prende golpistas que vendiam gesso no lugar de celulares - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PRF prende golpistas que vendiam gesso no lugar de celulares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste domingo (8), dois homens que aplicam golpes vendendo celulares de gesso. Eles conquistavam os clientes oferecendo celulares a preços módicos e, na hora da entrega, rapidamente trocam o celular verdadeiro por uma peça feita de gesso.

Os falsários foram descobertos quando o VW Fox que ocupavam passou por uma unidade operacional da corporação na BR-153, em Porangatu. O condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu, mas a polícia conseguiu abordá-lo alguns minutos depois. Dentro do carro estava o condutor, de 33 anos, e um passageiro, também com 33 anos.

Ao realizar uma busca no veículo, os policiais perceberam que havia diversas caixas de celulares espalhadas pelo carro. No total eram 17 caixas. Ao verificar o interior das caixas, perceberam que, no lugar dos aparelhos telefônicos, haviam réplicas de celulares feitas de gesso e que apenas um dos celulares era verdadeiro.

Conversando com os homens, eles informaram à PRF que estavam vindo de uma feira em Gurupi-TO, onde teriam aplicado o golpe, dormiriam em Porangatu e, posteriormente, se deslocariam para Anápolis, onde reside um deles. Segundo eles, cada celular, réplica de um Samsung, era vendido por R$ 150,00.

Dentro do carro também foi encontrado um saco de gesso. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu. Um deles tem passagem por receptação. Não havia irregularidades com o veículo.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção - UPAH

Por UPAH - 27/07/2017 | 11:25h Estes filhotes (foto abaixo) se encontram em situação de rua e morando dentro de um buraco. Eles prec...

Anuncio

Curta nossa página