Técnico foi encontrado dentro de motel em Aparecida de Goiânia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Técnico foi encontrado dentro de motel em Aparecida de Goiânia

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar revelou em entrevista coletiva que o técnico do Atlético que estava desaparecido desde de a ultima madrugada de domino (15).

Na entrevista a PM afirmou que Marcelo Cabo foi encontrado dentro de um Motel em Aparecida de Goiânia. O tenente-coronel Ricardo Rocha afirmou que detalhes dobre qual seria o motel, se o treinador estava acompanhado e o que fazia no local serão divulgados apenas pelo clube e pela assessoria do treinador. O tenente-coronel disse que o paradeiro do treinador foi descoberto com base na placa do táxi em que ele retornou para casa na tarde de segunda-feira. "Viaturas foram levadas à localidade pelas informações do táxi. vai ser instaurado um inquérito".

"Ele foi entregue à diretoria do Atlético, passa bem e a diretoria do Atlético e o próprio técnico vão prestar esclarecimentos da motivação de seu sumiço. A PM fez a parte dela", concluiu o comandante.

Marcelo não foi vítima de crime algum, como revelou a PM. "Não teve crime nenhum, ele não foi vítima de nenhum crime", disse o tenente-coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da capital.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página