Um motorista morre e dois ficam feridos em acidente envolvendo quatro caminhões na BR-153 - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Um motorista morre e dois ficam feridos em acidente envolvendo quatro caminhões na BR-153

Um acidente envolvendo quatro veículos de cargas deixou um motorista de 39 anos morto e outros dois condutores gravemente feridos no início da noite desta segunda-feira (30) na BR-153, em Ceres.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão boiadeiro carregado com 26 animais que seguia sentido Sul, para não bater na traseira de uma carreta prancha, invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um caminhão baú e posteriormente com outro autocarga que seguia sentido norte.

O motorista do baú foi socorrido e acabou morrendo no hospital. Já os condutores dos caminhões boiadeiro e de outro baú foram socorridos em estado grave e encaminhados para o Hospital Municipal de Ceres. O motorista do prancha saiu ileso.

Com o impacto entre os veículos, cerca de oito animais morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros. A rodovia ficou interditada até às 22h30, formando um congestionamento de cerca de quinze quilômetros nos dois sentidos.


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página