Homem é preso na BR-153 em Hidrolândia com lança perfumes e armamentos - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Homem é preso na BR-153 em Hidrolândia com lança perfumes e armamentos

Um homem de 28 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira(10) na BR 153, km 525, em Hidrolândia, transportando arma, munições e lança perfumes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o detido informou que é comerciante na Rua 44 e que foi até Foz do Iguaçu/PR, onde adquiriu a carga que seria distribuída em Goiânia.
Segundo a PRF, agentes abordaram um ônibus que seguia de Carazinho/RS para São Félix do Xingu/PA e ao fiscalizar o veículo, foram encontrados nas bagagens de um passageiro uma Pistola Glock 9 mm (de uso restrito ), um kit rajada, dois carregadores com capacidade para 15 munições, um carregador para 30 munições e 36 frascos de lança perfumes.
O homem informou que adquiriu a arma para uso pessoal, uma vez que está desempregado e devendo muito dinheiro e os frascos de lança perfumes seriam vendidos durante o carnaval em Rubiataba. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Hidrolândia.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página