Inmet emite alerta de chuvas fortes em Goiás; Veja como vai ficar o tempo em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Inmet emite alerta de chuvas fortes em Goiás; Veja como vai ficar o tempo em Hidrolândia

27/02/2017 | 11:50h | Atualizado às 13:08h

No ano passado a chuva alagou ruas da Alameda Grimpas
No ano passado a chuva alagou as ruas da Alameda Grimpas Os goianos devem ficar atentos, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu nesta segunda-feira (27), um alerta amarelo (3° na escala de periculosidade, atrás do laranja [2º] e vermelho [1°]) sobre a possibilidade de chuvas intensa e ventos fortes em todo o estado de Goiás.

Há o risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores por conta das fortes ventanias, além de alagamentos.

No alerta o instituto informou que há a possibilidade do vento chegar a 60km/h. As recomendação do órgão é evitar abrigo embaixo de árvores e coberturas metálicas, tampouco estacionar os carros próximos a torres de transmissão e placas publicitárias.

Hidrolândia

Na capital da Jabuticaba, a meteorologia prevê para a tarde desta segunda-feira (27) máxima de 29°C e a mínima de 18°C. Com vento chegando à 9 km/h, é esperado 10 milímetros, 75% de chuva.

Já na terça feriado de Carnaval, é previsto que a chuva de uma pequena trégua com 60% de chance, o vento poderá chegar até 13 km/h. A máxima será de 30°C e a mínima de 18°C.

De acordo com a Climatempo, Hidrolândia terá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Aparentemente na cidade dás águas os hidrolandenses não precisarão se preocupar com o alerta, por via das dúvidas em caso de urgência ligações poderão ser feitas nos números 199 - Defesa Civil e 193 - Corpo de Bombeiros.

O vento forte fez com que o telhado fosse parar nos fundos do bar
O telhado foi levado pelo vento para os fundos do bar Na semana passada, uma forte chuva com granizo e vento intenso deixou prejuízos para comerciantes e moradores de Hidrolândia, foram registrados o arrancamento de uma área inteira de um bar (foto), e a queda de três arvores, sendo uma na Praça da Matriz, e a outra na rua da feira de domingo.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página