Solto da cadeia de Hidrolândia a 05 dias, homem é preso com comparsa após tentar fugir da PM com carro clonado ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Solto da cadeia de Hidrolândia a 05 dias, homem é preso com comparsa após tentar fugir da PM com carro clonado


A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 16, dois homens com um carro furtado e clonado, os quais tentaram empreender fuga pelo setor Residencial Goiânia Viva, em Goiânia.

Os criminosos estavam num GM Celta, de cor prata, e não respeitaram a ordem de parada de uma equipe da 15ª CIPM que patrulhava a região. O veículo adentrou por várias ruas do bairro, mas só parou depois de colidir duas vezes com outros dois veículos.

Mesmo após a colisão os envolvidos tentaram evadir a pé, porém, sem êxito. Em busca veicular ficou constatado que se tratava de um “clone” e, na placa verdadeira, constava que havia sido furtado no dia 01/02/2017, pelo setor Oriente Ville, o qual não possuía seguro.

Diante dos fatos, os detidos, que já têm antecedentes criminais, foram presos em flagrante nos termos do artigo 180, do CPB. Um dos presos havia saído da cadeia de Hidrolândia a 05 dias, onde cumpriu pena durante 10 meses preso por roubar um açougue da cidade.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página