Parque aquático oferece vagas que representa quase o total dos desempregados de Hidrolândia ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Parque aquático oferece vagas que representa quase o total dos desempregados de Hidrolândia

15/03/2017 | 14:33h  
Cerca de 9,4 milhões de litros d’água devem abastecer o parque
O maior parque aquático do Brasil, Dream Park, que está sendo construído em Hidrolândia, está contratando consultores de vendas.

No anúncio no perfil do parque, no Instagram, diz que os candidatos não precisam ter experiência, já que a empresa faz o treinamento. Os interessados devem ter motivação, extroversão e proatividade.

No post, não foi divulgado o salário, apenas promete "altos ganhos e excelentes comissionamentos". O local de trabalho é em Goiânia e região no período da manhã ou tarde.

Os candidatos devem encaminhar seus currículos para o e-mail: elenco@dreamparkgo.com.br. O escritório do Dream Park está localizado na Rua S1, esquina com a T-14, Qd. 165, Lt. 10/11, Setor Bueno, em Goiânia. O telefone é (62) 3931-8202.

Apesar de não ter sido divulgado o número de vagas abertas, em novembro de 2016, a Rádio Jaboticabal mostrou que o empreendimento iria gerar mais de mil vagas nas áreas de comercialização, obras e na operação do parque.

As mil vagas de trabalho representam quase a totalidade dos desempregados de Hidrolândia, cerca de 1.200, segundo o Caged. Os dados são de setembro de 2016.

O diretor administrativo do parque, Bruno Tavares, explica que até o momento, cerca de 200 vagas diretas e indiretas foram geradas na comercialização. Já nas obras, já são mais de 60 trabalhadores que estão em campo. A construção do parque irá precisar de mais 100 colaboradores, ainda a serem contratados. “Iremos contratar serventes, auxiliares administrativos, pedreiros, eletricistas, encanadores, encarregados, entre outros”, lista.
Divulgação
Fonte: O Popular

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página