Presos suspeitos de saquear carga de cerveja após acidente com 2 mortos na BR-153 - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Presos suspeitos de saquear carga de cerveja após acidente com 2 mortos na BR-153

Cerveja que ficou espalhada pela pista após o acidente
Três homens foram presos nesta quinta-feira (23) suspeitos de saquear uma carga de cerveja após um acidente na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás. A colisão entre a carreta que levava a bebida e um ônibus interestadual deixou um casal de idosos mortos e 28 pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio estava em uma caminhonete S10 que foi abordado quando passava pela rodovia.

Os suspeitos têm 42, 44 e 48 anos. Após o veículo ser parado, a revista localizou 33 caixas da cerveja no compartimento de carga do veículo (veja vídeo acima). Quando questionados sobre a procedência do carregamento, eles se contradisseram e não souberam explicar a origem.

"Os policiais abordaram o veículo no posto da PRF cerca de 5 km do local do acidente. Os agentes notaram que a cerveja era da mesma marca daquela transportada pela carreta. Diante das evidências, eles acabaram confessando", disse ao portal de noticias G1.

Além disso, o motorista da carreta foi ouvido pelos policiais e confirmou ter visto homens em um veículo com características semelhantes aos detidos furtando os produtos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Morrinhos.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página