Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em um lote baldio em Aparecida de Goiânia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 26 de março de 2017

Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em um lote baldio em Aparecida de Goiânia

Bebê foi atendido por médicos da Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)
Um recém nascido foi encontrado no início da manhã deste domingo (26) em um lote baldio no Bairro Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Foi o choro da criança que atraiu a atenção dos moradores da região, que encontraram o bebê dentro de uma caixa de papelão, ainda com a placenta da mãe.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e encaminharam o bebê para a Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida de Goiânia. Segundo o diretor geral da unidade, Denysson José de Morais, a criança, que pesa 3,8 quilos, já foi avaliada pelos médicos e passa bem. “Ele está com os sinais vitais íntegros, é um menino lindo! Essa é uma notícia triste, mas ao mesmo tempo nós ficamos felizes porque a criança está bem. Foi Deus quem mandou esse presentinho para nós”, diz, emocionado.

O diretor da maternidade acredita que a criança nasceu na madrugada deste domingo. Ele ainda informou que já acionou o Conselho Tutelar e também registrou o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, e agora espera encontrar algum familiar da criança.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página