Artista Plástica hidrolandense pretende fazer exposição até o final do ano - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Artista Plástica hidrolandense pretende fazer exposição até o final do ano

Praça da Matriz de Hidrolândia (Foto: Reprodução)
Que Hidrolândia tem diversos artistas, alguns anônimos e outros famosos, não temos duvidas. Hoje apresentaremos uma artista plástica que vem se destacando no cenário da pintura a óleo

Lilian Monteiro, empresária e pintora, ha três anos se dedica ao universo da pintura sobre tela, formada pela escola de arte Atelier Eliezer Ricardo, Lilian prefere pintar paisagens e cavalos, uma de suas obras retrata a Praça da Matriz de Hidrolândia, a famosa Praça de Baixo. O dom da pintura vem de berço, já que sua mãe também era pintora.
(Foto: Jornal Conexão)
Como praticamente quase todo artista plastico, Lilian gosta de pintar quieta, no seu canto. Porém a pintura da Praça com a Igreja Matriz ao fundo (foto acima) foi feita ao ar livre, no meio da praça, em meio a admiração de pedestres  e motoristas.

Com diversos convites para exposições, a artista aguardava o que chama de momento adequado, o que deve acontecer no final deste ano, com exposição em galeria, ou ao ar livre em algum cenário de Hidrolândia.
(Foto: Jornal Conexão)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página