Homem é preso com armas, munições e três capivaras em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 23 de abril de 2017

Homem é preso com armas, munições e três capivaras em Hidrolândia

23/04/2017 | 20:50h Atualizado às 20:10h  
A PM não conseguiu localizar os outros 03 homens (Foto: Divulgação/ PM)
Na tarde deste domingo (23), a Polícia Militar de Hidrolândia em patrulhamento pela zona rural próximo a um Condomínio do município, avisou um carro GM Chevrolet e duas motocicletas Titan próximo a mata na beira da estrada.

Por volta das 13:00hs a PM em monitoramento pela área, localizou 04 homens no local onde estava os veículos. Quando perceberam a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, cada um em um direção. Por conta da mata ser muito fechada, os PMs não conseguiram deter todos. Apenas um dos homens não conseguiu escapar após flagrante dos policiais em uma espécie de acampamento dentro da mata fechada, o jovem possui passagem pelo artigo 217 quando ainda era menor de idade.

(Foto: Divulgação/ PM)

Foi apreendido os três veículos citados, 01 revolver Cal.38, uma espingarda cartucheira Cal.16, 01 cartucheira Cal.32. 17 munições nos três calibres, e três capivaras recém abatidas. O homem foi encaminhado ao Distrito Policial de Hidrolândia para a conclusão do auto de prisão em flagrante.

A Polícia ainda percorreu toda a região com três viaturas, mas não conseguiu localizar os outros homens.

(Foto: Divulgação/ PM)

(Foto: Divulgação/ PM)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página