Mãe pede ajuda para voltar a morar com filhos após incêndio destruir casa da família em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 9 de abril de 2017

Mãe pede ajuda para voltar a morar com filhos após incêndio destruir casa da família em Hidrolândia

09/04/2017 | 11:50h  
Andrielle Pereira pede ajuda para voltar a morar com todos os filhos (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Desempregada, Andrielle Santos Pereira, 29 anos, está desesperada em busca de ajuda, pois perdeu quase tudo o que tinha em um incêndio na casa em que morava, no Setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia. Sem condições financeiras, ela teve de se separar de dois dos cinco filhos. Eles foram morar com parentes.

"Eu peço que quem quiser me ajudar com material de construção, porta, botijão, eu fico agradecida para eu poder ter meus filhos do meu lado, dentro do meu lar, na minha própria casa", diz Andrielle, com lágrimas nos olhos.

A casa de Andrielle pegou fogo no fim de 2016. Ao ver as chamas, que começaram no quarto, ela só pensou em socorrer o filho Leandro Henrique, de 2 anos. Na ocasião, só a mãe e o caçula estavam na residência.

Desde então, a mulher mora de favor na casa de uma tia. Para voltar à casa dela, Andrielle precisa comprar vigas e telhas para o quarto. Além disso, como o local ficou vazio, criminosos roubaram o botijão de gás e a bomba de água da cisterna. Ela também necessita de roupas, guarda-roupa e portas para a casa. Quem tiver interesse em ajudar a família poderá entrar em contato com a Redação da TV Anhanguera pelo telefone (62) 3250-1325.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página