"O dia em que o Brasil parou" em Hidrolândia algumas categorias já decidiram pela paralisação desta sexta - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 27 de abril de 2017

"O dia em que o Brasil parou" em Hidrolândia algumas categorias já decidiram pela paralisação desta sexta

27/04/2017 | 13:41h 
Às vésperas das votações das reformas trabalhista e da Previdência, o País enfrentará o segundo dia de greve geral do ano. O movimento foi convocado por oito centrais sindicais e diversas categorias já indicaram que vão mobilizar trabalhadores para que cruzem os braços nesta sexta-feira (28).

Em Hidrolândia, algumas categorias já decidiram pela paralisação, como os professores da rede Estadual, Municipal, Instituto Federal (IF), os Bancários e outros.

A População deve se mobilizar, ir às ruas e não deixar que essas propostas, altamente prejudiciais à Classe Trabalhadora, sejam aprovadas.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) afirmou que irá participar da greve nessa sexta. A concentração será em Goiânia às 8h na assembleia Legislativa, depois o grupo irá percorrer até a Praça Cívica, as Avenidas Goiás e a Bandeirantes.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página