Idoso de Hidrolândia luta para conseguir vaga em tratamento contra um câncer em Goiânia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 20 de junho de 2017

Idoso de Hidrolândia luta para conseguir vaga em tratamento contra um câncer em Goiânia

20/06/2017 | 17:15h
(Imagem: TV Anhanguera)
Com 69 anos de idade, João da Costa Xavier peregrina há sete meses entre postos de saúde de Hidrolândia e Goiânia. Diagnosticado com câncer de pulmão a quatro meses, precisa urgente começar o tratamento de quimioterapia, ele já perdeu 14kg. Fraco e sem forças para trabalhar, o trabalhar rural não conseguiu se aposentar e já não tem mais dinheiro para comprar até mesmo os remédios.

"Meu pai já deveria esta fazendo a quimioterapia já há algum tempo, porém devido a demora da entrega dos resultados dos exames tá parado. Ver ele nessa situação pra gente que ama é muito difícil, toda vida eu tenho lembrança do meu pai como um homem trabalhador, guerreiro, honesto, e nessa altura do campeonato tendo que ficar desse jeito " disse a filha do idoso, Lucivania Alves.

Na manhã desta terça-feira (20), o idoso piorou e teve que ser internado no hospital são Judas Tadeu em Goiânia. Segundo a Prefeitura de Hidrolândia a demora aconteceu devido a filha ter entregue somente ontem (19) o resultado dos exames, a Secretaria de Saúde informou que ainda hoje iria encaminhar um pedido para que o tratamento fosse iniciado.

Baseado em reportagem da TV Anhanguera.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página