Mecânico é preso acusado de torturar e mutila parte íntima da namorada ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mecânico é preso acusado de torturar e mutila parte íntima da namorada

29/06/2017 | 16:00h 
(Foto: PC)
O mecânico Tiago Gomes Alves, de 25 anos, foi preso preventivamente acusado de agredir e manter refém durante três dias, em uma residência em Goiânia, sua companheira, que também tem 25 anos. Além de agredir a mulher com socos, chutes, facadas nas costas e palavrões, Tiago também teria, segundo a polícia, cortado o clitóris dela com uma tesoura.

Foi na madrugada do último domingo (25), que a mulher conseguiu fugir da casa onde morava com Tiago, no Setor Aeroviário, em Goiânia, e procurar ajuda médica. Após ser medicada, ela foi à polícia e contou que o companheiro, com quem vive há seis meses em Goiânia, teria lhe agredido no último dia 22 com chutes, murros e facadas, e em seguida a jogou no sofá, e cortou parte de seu órgão genital com uma tesoura. Após as agressões, a mulher diz ter sido trancada em um quarto.

Assim que o laudo do Instituto de Criminalística saiu, confirmando as agressões, a delegada Ana Elisa Borges, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia solicitou, e a Justiça decretou a prisão preventiva de Tiago, que foi localizado nesta quarta-feira (28). Em depoimento, o suspeito confirmou as agressões, mas negou ter mutilado a companheira.

“Em todos os anos em que aqui estou, nenhum outro caso me deixou tão perplexa como este. O Tiago foi tão cruel, que após furar a companheira em várias partes do corpo com uma faca, ainda cortou parte do órgão genital dela, e a trancou em casa, impedindo que a mesma procurasse atendimento médico”, relatou a titular da Deam.

Tiago foi indiciado por tortura, injúria e cárcere privado, crimes estes que, somados, tem pena de reclusão superior a 15 anos.


Fonte: Mais Goiás

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página