Corpo de comerciante morto no centro de Goiânia é enterrado na capital - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 9 de julho de 2017

Corpo de comerciante morto no centro de Goiânia é enterrado na capital

09/07/2017 | 13:30h
Nilo Ribeiro foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia (Foto:Luísa Gomes/G1)
O corpo do aposentado Nilo Ribeiro Filho, de 62 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O idoso foi morto a tiros e facadas o centro da capital. O comerciante Rubens José Ribeiro, de 59 anos, foi preso em Hidrolândia, suspeito do crime.

Segundo informações do Jardim das Palmeiras, o enterro ocorreu às 19h de sábado (8). O corpo do aposentado foi liberado horas antes pelo Instituto Médico Legal (IML).

O delegado responsável pela investigação do caso, Hellyton Carvalho, afirmou que, segundo a família do preso, ele sofre de esquizofrenia e acreditava que Nilo o estava perseguindo. “[O suspeito] achava que o seu negócio não estava dando certo porque a vítima falava mal dele para os vizinhos, que deixaram de frequentar o estabelecimento e isso o deixou irritado”, contou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do crime (assista abaixo). Na noite de sexta-feira, o comerciante parou o seu carro na Rua 3, próximo à casa da vítima e ficou por alguns segundos observando o movimento da via. Em seguida, ele se aproxima armado até a vítima, que está do lado de fora da residência e os dois começam a brigar.

Segundo a polícia, Rubens atirou e esfaqueou a vítima, que morreu no local. Em seguida, voltou para o carro e fugiu para Hidrolândia, na Região Metropolitana. Ele foi preso em um hotel às margens da BR-153.

O comerciante vai ser indiciado por homicídio qualificado. “Os familiares contam que em 2008 ele também matou outra pessoa, também por se achar perseguido. Ele cumpriu medida de segurança, tomava medicação, mas os médicos o liberaram. Os parentes relatam que já tentaram interna-lo várias vezes, mas nunca conseguiram”, completou o delegado.


Com informações do G1

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página