Em enquete, moradores votam a favor da implantação de semáforo em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em enquete, moradores votam a favor da implantação de semáforo em Hidrolândia

Por Sulivan Santos - 28/07/2017 | 14:25h
Av. Dirceu Mendonça, a rua mais votada para a implantação de um semáforo
Com o aumento do número de veículos, Hidrolândia vem se tornando uma cidade difícil de se deslocar em horário de pico, hoje para se ter uma ideia segundo o Detran, o município comporta ao todo 9.614 veículos. Quase 50% da população estimada em 2016 tem hoje um automóvel.


Em uma enquete levantada pela Rádio Jaboticabal na semana passada, os hidrolandense mostraram serem a favor da implantação de semáforo no município, e ainda apontaram quais os locais mais críticos, que segundo eles necessitam dessa sinalização de trânsito.

Na enquete 83,3% das pessoas afirmam que Hidrolândia já deveria ter semáforo, e 16,7% concordam que deve haver algum estudo, nenhum voto foi contra a implantação. Quando perguntado quais cruzamentos deveria ter esse beneficio, a Av. Dirceu Mendonça com Avenida Antônio Mendonça (enfrente ao Esc. José Amâncio) foi a mais votada, com 44,4% dos votos, em segundo ainda a Av. Dirceu de Mendonça com Av. Goiânia (abaixo do Bradesco) 27,8%, e em terceiro com 16,7%, a Av. Goiânia com R. Alfredo Nasser (próximo a funerária). 11,1% das pessoas votaram em outro ponto da cidade.

No norte de Goiás, a cidade Barro Alto com população estimada em 2016 de 10.235 habitantes, possui uma frota de 4.200 veículos. Em julho de 2015 a cidade ganhou seu primeiro semáforo, quando o município ainda tinha 3.843 veículos.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página