Hidrolândia cria Unidade Piloto da Rede de Inovação Rural ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 8 de julho de 2017

Hidrolândia cria Unidade Piloto da Rede de Inovação Rural

08/07/2017 | 21:50h 
Reunião apresentou metodologia da Emater aos produtores locais (Foto:Reprodução)
No último dia 28, a Unidade Local da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) de Hidrolândia, juntamente com a Unidade Regional Rio das Antas, realizaram uma reunião de implantação de uma Unidade Piloto da Rede de Inovação Rural no município. O encontro reuniu 23 produtores rurais da região na Associação São Braz/Bonito de Baixo.

Na oportunidade, foi realizada uma apresentação institucional e metodológica da Emater pelos servidores Magda Alves Leite e Jesus Xavier Ferro. O evento também contou com o suporte do coordenador Regional Odimar Morais e do assessor técnico Otto Landeiro Filho, que será o responsável pelo acompanhamento e assistência aos trabalhos a serem realizados na nova Unidade Piloto.

De acordo com o coordenador regional, “a unidade está bem estruturada no que diz respeito ao suporte logístico, com médico veterinário, engenheiro agrônomo, extensionista social, técnico em agropecuária e dois veículos à disposição para suprir as demandas dos produtores, além de contar com convênio com a Prefeitura de Hidrolândia, apoio da Unidade Regional e do Comitê Gestor da Emater”.

Com informações da Emater

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página