Moradores denuncia deposito de entulho as margens do Córrego Grimpas 🎥 - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Moradores denuncia deposito de entulho as margens do Córrego Grimpas 🎥

21/07/2017 | 18:55h
Um morador de Hidrolândia enviou a Jaboticabal, fotos e vídeo (veja abaixo) da baixada do Córrego Grimpas na continuação da Av. Dirceu Mendonça, onde denunciam o descarte de entulho as margens do córrego, nas fotos é possível observar sacos de lixo, papelão, resto de construção entre outros materiais.

Segundo o responsável pela coleta de lixo e entulho no município Leonardo Juliano, a prefeitura tem o conhecimento do problema, más que não é ela que está fazendo esse descarte, até porque o local é privado. "O lote é particular tem que ver quantos metros está do córrego porque tem uma certa metragem que pode".

O secretario do Meio Ambiente do município foi procurado más não quis comentar o caso. Os proprietários da área também foi procurado e informou que o entulho foi depositado de forma irregular más que vão fazer a remoção, ainda segundo o filho do proprietário, o entulho é para cobrir uma erosão, e que eles tem um projeto para o reflorestamento da área com plantas nativas.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página