PM fecha local de jogos de azar, e detém cinco pessoas em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

PM fecha local de jogos de azar, e detém cinco pessoas em Hidrolândia

26/07/2017 | 18:49h Atualizada às 19:01h
Cinco pessoas foram detidas no local (Foto: Polícia Militar)
Cinco pessoas foram presas, na tarde desta quarta-feira (26), em uma operação da Polícia Militar de Hidrolândia que fechou um local onde ocorria a pratica de jogos de azar, o local fica no Bairro Nazaré, próximo a Câmara Municipal.

Segundo o Capitão Montalvão, a casa de jogos foi denunciada anonimamente, e imediatamente foi feita a abordagem no local. "Fizemos com duas viaturas uma abordagem no local, onde constatamos que ali realmente se tratava de um cassino clandestino, onde acontecia jogos de azar", relatou o Capitão a Jaboticabal.
(Foto: Polícia Militar)
Os detidos foram encaminhados a Delegacia de Hidrolândia juntamente com os objetos dos jogos, foram ouvidos pelo Delegado e responderão em liberdade. Ainda segundo o Montalvão, jogo de azar trata-se de contravenção penal, e que é muito importante a parceria entre a PM e a população, para o estreitamento de laços entre ambos.

Jogos de azar

No ano passado a Polícia Civil e Militar de Hidrolândia aprendeu em uma operação quatro maquinas caça-niqueis e em outra, um homem em um condomínio de luxo por posse ilegal de arma fogo e contravenção de exploração de jogo de azar.
(Foto: Polícia Militar)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção | UPAH

Por UPAH - 19/08/2017 | 14:06h Esta cadela foi resgatada na rua e encontra-se em lar temporário. Adote ou ajude a UPAH a encontrar um ...

Anuncio

Curta nossa página