Giro de notícias - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Giro de notícias

Perseguição com troca de tiros acaba com carro roubado batido em Hidrolândia
Por A Redação - 29/08/2017 | 15:04h
Na madrugada desta terça-feira (29) por volta das 01h, uma perseguição policial em Hidrolândia teve troca de tiros e carro roubado batido. O caso ocorreu durante o patrulhamento pelos setores Vale dos Sonhos, Bela Vista.

Segundo a polícia, a Hilux SW4 de cor preta com placa de Goiânia, foi roubada por cinco suspeitos, os mesmos que ocupavam o veículo na hora da abordagem, três homens e duas mulheres. Ao perceberem a ação da polícia os suspeitos evadiram, vindo perder o controle e bater a caminhonete na Alameda Botafogo.

Em seguida fugiram a pé em direção a mata, houve uma troca de tiros, más ninguém, foi capturado.


Carro roubado é recuperado neste momento em Hidrolândia
Por A Redação - 28/08/2017 | 16:10h
Um carro Hyundai ix35 com placa de Goiânia, foi recuperado a poucos minutos em Hidrolândia, as primeiras informações são de que o veiculo roubado foi encontrado na zona rural. Os suspeitos adentraram a mata, a Polícia Militar faz neste momento vasculhas na região na intenção de captura-los.


Vândalos depredam nova escola no Setor Bela Vista
Por A Redação - 28/08/2017 | 16:29h
Nesta segunda-feira (28), uma turma de menores depredaram a obra de uma nova escola que está sendo construída no setor Bela Vista, em Hidrolândia. Segundo a Polícia Militar, um dos menores já foram identificado e o pai notificado em relação ao ato cometido pelo filho.

Com relatos de testemunhas, novas diligencias estão sendo feita para identificar os outros menores suspeitos de cometer o ato de vandalismo e depredação contra o patrimônio público. O crime é previsto em lei, e caso os "infratores" sejam menores de idade, seus pais ou responsáveis poderão responder pelo ato.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página