Criadores sofrem com roubo de gado na região do Bonito e Morro Feio - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Criadores sofrem com roubo de gado na região do Bonito e Morro Feio

Por A Redação - 01/08/2017 | 11:37h
O gado foi abatido na própria propriedade
Os fazendeiros da região do Bonito e Morro Feio, a 5 km de Hidrolândia, estão tendo prejuízo quase que constantemente com o roubo de gado das propriedades. Na noite desta terça-feira (01), mais uma fazenda foi alvo dos bandidos, desta vez a pratica foi diferente, abaterão o animal ainda no local e levaram somente a carne.

A Jaboticabal, um morador da região contou como os roubos são cometidos, mostrando a habilidade dos bandidos. "Tem vez que eles carregam os animais vivos, tem vez que limpam e carregam só a carne, os últimos que vem acontecendo estão sendo igual esse de hoje, eles estão levando só os quartos, as carnes melhores. De vinte minutos a meia hora eles limpam os animais e deixa o local".

Ainda segundo o fazendeiro, na região, dentro de dois meses esse já é o segundo roubo. Alguns produtores já tiveram prejuízo de mais de 10 mil reais. A investigação é feita pela Polícia Civil, já a PM deve ainda hoje comentar o ocorrido.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção | UPAH

Por UPAH - 19/08/2017 | 14:06h Esta cadela foi resgatada na rua e encontra-se em lar temporário. Adote ou ajude a UPAH a encontrar um ...

Anuncio

Curta nossa página