Homem morre e criança fica ferida após caminhão capotar na BR-153, em Professor Jamil - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Homem morre e criança fica ferida após caminhão capotar na BR-153, em Professor Jamil

Informações Mais Goiás - 14/08/2017 | 13:19h
Carreta invadiu o canteiro central e tombou na pista contrária (Foto: PRF)
Uma pessoa morreu e uma criança ficou ferida após um acidente envolvendo um Citröein C4 e um caminhão. O acidente aconteceu na noite deste domingo no Km 581 da BR-153, no município de Professor Jamil, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista, atravessou o canteiro central e bateu em um carro de passeio – que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o passageiro e uma criança, de 11 anos, que estavam no caminhão, foram arremessados para fora do veículo. A criança teve fraturas nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PRF, o caminhão era conduzido por um rapaz de 20 anos, que não tinha habilitação, e saiu sem nenhum ferimento. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Professor Jamil.

O motorista do carro de passeio nada sofreu.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página