Homem não aceita separação e tenta matar a própria filha em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem não aceita separação e tenta matar a própria filha em Hidrolândia

Por A Redação - 17/08/2017 | 13:14h - Atualizada às 15:31h
(Foto: PM)
Uma criança de um ano e meio foi sequestrada hoje (17), pelo próprio pai em Hidrolândia. O caso ocorreu durante a manhã no Bairro Nazaré, a vitima estava na casa da avó quando o pai chegou e a levou.

Segundo a polícia o homem de 26 anos estava insatisfeito com a separação, e por isso teria sequestrado e tentado matar a filha. Depois de meia hora de buscas, os policiais conseguiram encontrar o pai e a criança. Eles estavam dentro de um veículo próximo ao lago da cidade. Ao se aproximarem, os agentes solicitaram que o homem saísse do carro e deixasse a criança dentro. Ele ainda tentou resistir a abordagem.

"Com o apoio do Comando da Companhia e demais viaturas iniciamos diligencias para localiza-lo com a criança. Durante abordagem, o mesmo resistiu, desobedeceu e insistiu que iria matar a filha", disse o Capitão Montalvão da PM.

O homem foi preso em flagrante, junto com ele foi apreendido um carro irregular. A criança foi devolvida a família sem nenhum lesão.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página