PM salva irmãos que seriam executados e apreende veículos roubados em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

PM salva irmãos que seriam executados e apreende veículos roubados em Hidrolândia

Por A Redação - 08/08/2017 | 14:08h - Atualizada às 20:54h
Foram apreendidos um revólver, 4 veículos roubados e 2kg de maconha.
No final da tarde de ontem (07), o Batalhão de Trânsito e o Serviço de Inteligência da PM (P2), apreendeu dois veículos roubados que estavam em uma casa em Hidrolândia. Os carros foram encontrados após três homens serem parados em uma abordagem por atitude suspeita em Goiânia.

Durante a abordagem, a equipe percebeu que havia pessoas no porta-malas. Segundo os próprios suspeitos, os irmãos que estavam no porta-malas estavam sendo levados para uma região distante para serem executados. De acordo com os autores, os irmãos pertenciam a uma gangue rival. A mãe das vítimas já havia entrado em contato com a Polícia Militar por meio do número de emergência (190) para comunicar o desaparecimento dos filhos.

Em entrevista aos suspeitos, o motorista informou que havia um Ford/Fusion e um VW/Fox roubados em Hidrolândia. Em busca pela casa apontada pelos suspeitos, foi constatado que a residencia estava vazia sem nenhum morador, no quintal foi encontrado os dois veículos, sendo um deles clonado.


Além dos veículos, foram encontrados um revólver calibre 32, 6 munições, celulares, dinheiro e 2kg de maconha. Todos eles foram conduzidos a Central de Flagrante juntamente com os objetos apreendidos.





Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página