Graer prende quadrilha suspeita de ter roubado gado no distrito de Santa Maria, em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Graer prende quadrilha suspeita de ter roubado gado no distrito de Santa Maria, em Hidrolândia

Por Sulivan Santos - 20/09/2017 | 18:58h
(Foto: PM)
Na tarde desta quarta-feira (20), equipes do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea) recuperaram 58 cabeças de vacas nelores. O gado foi roubado no dia 12 de setembro em uma propriedade rural no distrito de Santa Maria, em Hidrolândia.

A polícia chegou até a quadrilha especializada em roubo a propriedades rurais, após a PM de Hidrolândia abordar ontem (19), o caminhão usado para transportar os animais roubado, onde o motorista do veículo veio a contar onde estaria os bovinos, diante destas informações as equipes do Graer por terra, fizeram buscas nas regiões rurais dos municípios de Professor Jamil, Aparecida de Goiânia e Campestre, onde foram recuperados os animais roubado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o grupo rendia os proprietários das fazendas e usava caminhões para transportar o gado. O motorista do veículo parado pela polícia afirmou não ter envolvimento com o crime. Os policiais acreditam que a quadrilha está envolvida em casos semelhantes pelo Estado.

Com a quadrilha também foi encontrado 05 armas de fogo, e uma caminhonete Ranger que foi roubada no estado do Mato Grosso. No total foram detidos 06 pessoas, todos encaminhados ao 1° DP de Aparecida de Goiânia.
(Foto: PM)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página