PC prende suspeitos de aplicar golpes na compra e venda de veículos em Hidrolândia e outros quatro municípios - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 17 de setembro de 2017

PC prende suspeitos de aplicar golpes na compra e venda de veículos em Hidrolândia e outros quatro municípios

Com informações do O Popular - 17/09/2017 | 14:52h
Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia
Duas pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que aplicava golpes na compra e venda de veículos.

De acordo com a Polícia Civil, eles entravam em contato com as vítimas, que tinham anunciado veículos na internet, e efetuavam um depósito com envelopes vazios. As vítimas preenchiam os recibos dos veículos e em seguida, os bandidos revendiam os carros.

A polícia já contabilizou 10 vítimas e um total de R$ 130 mil em prejuízos causados pela quadrilha, que atuava em Hidrolândia, Goiânia, Goianésia, Goiás e Itapuranga.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um mandado de condução coercitiva. Um envolvido está foragido. Uma mulher, apontada como integrante da quadrilha, foi presa em junho deste ano, suspeita de ter matado uma jovem de 22 anos, que estava grávida.

O caso foi registrado pela polícia em Nerópolis. Antes de ter praticado este crime, segundo a delegada Mágda D'Avila Cândido de Souza, a investigada atuava abordando vítimas do golpe.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página