Vereador de Hidrolândia apresenta indicação para que escolas municipais usem detectores de metais - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vereador de Hidrolândia apresenta indicação para que escolas municipais usem detectores de metais

Por A Redação - 21/11/2017 | 22:27h
Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (Foto: Divulgação)
Na última Sessão Ordinária realizada ontem (20), na Câmara Municipal de Hidrolândia, o vereador Fernando Beija Flor fez uma indicação solicitando a Secretaria de Educação do município, que sejam colocados detectores de metais nas escolas municipais, visando mais segurança para as crianças e adolescentes.

A justificativa é o aumento da violência nas escolas, conforme vem sendo noticiado nos últimos dias, a indicação foi aprovada.

No final do mês passado, o vereador de Goiânia Jorge Kajuru apresentou um projeto onde  estabelecimentos de ensino municipais realizem a inspeção de pertences e a passagem de todos pelos portais detectores de metais antes de adentrarem em suas dependências.

O projeto foi apresentando dez dias depois do ataque no Colégio Goyases, em Goiânia, quando um estudante matou dois colegas e deixou outros quatro feridos utilizando uma arma da mãe, que é policial militar.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página