Após chuva forte, equipe da Prefeitura começa a retirada de árvores caídas - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

domingo, 17 de dezembro de 2017

Após chuva forte, equipe da Prefeitura começa a retirada de árvores caídas

Por Sulivan Santos - 17/12/2017 | 19:29h
Iniciado o trabalho de recolhimento e limpeza após a chuva (Foto: Reprodução)
Depois da chuva forte que atingiu o município de Hidrolândia na tarde deste domingo (17), o Departamento de Obras e Serviços Urbanos já iniciou o recolhimento das árvores e galhas que ficaram espelhadas nas ruas da cidade.

Segundo o departamento, foram registrada a queda de 5 árvores, algumas como as que caíram na rua da feira de domingo e em frente a secretaria de esportes, já foram recolhidas. Outras como a da Rua José Lopes de Oliveira no Bairro Nazaré, foi retirada do meio da rua e será recolhida nesta segunda-feira.

Uma vistoria será feita também na estradas da zona rural do município, a queda de uma árvore também foi registrada na região do Morro Feio.


Verão chuvoso

O verão que começa na próxima quinta-feira (21), trás chuva principalmente nos períodos da tarde e a noite. Segundo a ClimaTempo, durante a semana a temperatura em Hidrolândia deve variar entre 18°C e 33°C, podendo chover até 5 mililitros.

Ainda segundo o site, nesta segunda quinzena de dezembro a área de chuva, que estava concentrada na região Centro-Oeste, deve se espalhar sobre uma área maior do país. Ainda deve chover bastante no Estado, e com previsão de tempestades, mas em menor intensidade e quantidade.

Veja as fotos, clique ao lado para passar.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página