Atualização: Adolescentes que estavam desaparecidas há cinco dias são encontradas - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Atualização: Adolescentes que estavam desaparecidas há cinco dias são encontradas

Por A Redação - 15/01/2018 | 13:26h atualizada às 14:11h
Maria Luiza de 12 anos e Maria Eduarda de 14 (Fotos: Reprodução)
Maria Eduarda de 14 anos e Maria Luiza de 12, estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (11), e foram encontradas no início da tarde desta segunda (15), às duas estavam no distrito de Oloana e passam bem. As duas adolescentes são de Hidrolândia e sumiram após ter ido ao encontro de um homem.

O encontro aconteceu na Pista de Cooper do Bairro Nazaré. As menores teriam dito aos responsáveis que dormiria na casa de uma amiga da família, um tio do pai das adolescentes viu a duas pedindo carona no local e comunicou a mãe, desde então as jovens não deram mais notícias.

As únicas informações que a família tinha, era de que a carona seria rumo ao distrito de Oloana (Rasga Saia), e que foram vistas pela última vez na BR-153, em Hidrolândia. Segundo uma amiga da família, Maria Luiza não tem costume de andar com a irmã e não sai sem autorização.

A mãe recebeu um telefonema informando o paradeiro das duas adolescentes, junto com a PM a família foi até o local indicado e encontrou as duas.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página