Presa dupla que sequestrou dono de distribuidora e abandonou em uma mata próximo a Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Presa dupla que sequestrou dono de distribuidora e abandonou em uma mata próximo a Hidrolândia

Com informações do Mais Goiás - 01/01/2017 | 13:11h
Adriano Costa Machado e Jean Divino da Conceição Soares foram presos em flagrante. (Foto: Polícia Militar)
Equipes da Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (30) dois homens que confessaram ter sequestrado e roubado um empresário, proprietário de uma distribuidora de bebidas no Parque Real, em Aparecida de Goiânia.

O sequestro aconteceu na manhã de sábado, quando a vítima tinha acabado de fechar o seu comércio e ia para casa, mas foi abordada por três homens armados. Os criminosos obrigaram o comerciante a desbloqueador o carro e assumiram a direção.

Aos policiais, a vítima contou que um dos criminosos colocou uma faca em seu pescoço e, a todo momento, o ameaçava de morte. O refém foi agredido e abandonado em uma mata próximo a Hidrolândia com ferimentos no pescoço. Desacordado, o dono da distribuidora foi encontrado por um rapaz que passava pelo local e prestou socorro.

Além do carro, os bandidos levaram R$ 2 mil em dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e intensificaram o patrulhamento na região e, por volta das 19 horas, encontraram Adriano Costa Machado, de 27 anos, e Jean Divino da Conceição Soares, 33, no carro da vítima.

A dupla confessou o crime e indicou que Diego Martins Pereira seria o terceiro comparsa. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele acabou fugindo pulando os muros da residência.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados por roubo e sequestro. Diego Martins Pereira ainda está foragido.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página