Vereador é preso por omissão a abusos contra a filha em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador é preso por omissão a abusos contra a filha em Hidrolândia

Com informações do O Popular - 27/02/2018 | 22:58h
Nesta última segunda-feira (26), por volta das 19h, o vereador Deusimar Augusto Mendes, conhecido popularmente como Negão do Rasga, foi preso pela Polícia Civil de Hidrolândia após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, emitido pela justiça do município.

O homem teria sido omisso a violência praticada pela esposa contra sua própria filha de 09 anos. Segundo as informações do delegado responsável pelo caso, Diogo Rincón, a mulher de 33 anos, também é investigada e deve ser ouvida novamente nos próximos dias.

Consta na investigação que a criança relatou os abusos durante uma aula de educação sexual em outubro do ano passado. Na ocasião, um vídeo foi reproduzido para a classe e menina procurou a orientadora. O caso foi levado para o Conselho Tutelar, que informou a polícia. “A partir daí nós começamos a investigar. Ouvimos diversas pessoas, incluindo a mãe que prestará novo depoimento. Acredito que a investigação está praticamente no fim”, disse o delegado, ao jornal O Popular.

Segundo a polícia, ambos negaram as denúncias. “Eles estão sendo investigados por estupro de vulnerável e o pai deve permanecer preso”, conta. No entanto, como ressaltou o investigador, o crime envolve qualquer ato libidinoso praticado contra a criança, o que não necessariamente “envolve conjunção carnal”.

O parlamentar foi levado para o Presídio de Hidrolândia, onde vai aguardar o andamento do processo. O Concelho Tutelar de Hidrolândia informou que não poder passar detalhes sobre o caso.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página