Homem morre em confronto com a PM após assaltar mercearia, em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

terça-feira, 13 de março de 2018

Homem morre em confronto com a PM após assaltar mercearia, em Hidrolândia

 Por A Redação - 13/03/2018 | 10:23h
Suspeito morto na troca de tiros com a polícia (Foto: PM Hidrolândia)
Um homem não identificado morreu na noite desta última segunda-feira (12), na região do Morro Feio, em Hidrolândia. Ele e mais um, são suspeitos de ter roubado uma mercearia minutos antes no setor Vale dos Sonhos. Os dois fugiram em uma motocicleta pela zona rural sentido a cidade de Aparecida de Goiânia.

Minutos depois a Polícia Militar (PM), identificou dois suspeitos com características iguais aos dos assaltantes, ao tentar fazer a abordagem os dois homens reagiram com disparos de arma de fogo, na troca de tiros com a polícia um dos homens foi atingido e morreu no local, o outro conseguiu fugir pela mata. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a polícia os dois são da cidade de Aparecida, eles ainda são suspeitos de terem cometidos ao menos outros três roubos em Hidrolândia, no mesmo dia. Na ação, foram recuperado os objetos roubados das vítimas, e um revólver calibre 38 utilizado no roubo foi apreendido.

Até as 23:30h, o corpo ainda aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML).



Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página