ROTAM

Dois morrem em confronto com a Rotam após roubarem um caminhão, em Hidrolândia

Por Sulivan Santos | 18/03/2019 - 21:30

2 revólveres calibre 38 foram apreendidos com os dois mortos.

Dois homens morreram nesta segunda-feira (18), após trocarem tiros com a Rotam. Os dois e um outro comparça são suspeitos de roubarem um caminhão carregado com gado.

Os três homens roubaram o caminhão em um posto de combustível na entrada de Hidrolândia, e ainda levaram o motorista como refém. Durante a fuga, uma equipe de Rotam conseguiu alcançar o veículo roubado e um carro que dava apoio aos criminosos, na Br-153, 10 km após o posto da Polícia Rodoviária Federal.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos abandonaram o caminhão e entraram na mata, onde trocaram tiros com a polícia. Dois criminosos foram baleados e encaminhado ao Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 e o carro que dava apoio aos criminosos e o caminhão roubado. Apesar de ficar o tempo todo sobre a mira de um revólver, o motorista feito refém foi liberado sem nenhum ferimento.

Veja o vídeo:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da notícia:

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:


TEMPO EM HIDROLÂNDIA

24°
Poucas nuvens
expand_less27°C
expand_more16°C

PUBLICIDADE