POLÍTICA

Organização, Movimento União Jovem elege seu presidente e vice

Por Luiz Gabriel Abreu | 26/01/2020 - 16:09 | Atualizada em 27/01/2020 - 19:10

Vice e presidente do grupo (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Na manhã deste domingo (26), o grupo de jovens que se auto denominam pelo nome “União Jovem”, se reuniram novamente para tratar de mais assuntos do grupo. Na reunião foi decidido que o grupo, que conta com cerca de 30 jovens, iria levantar uma liderança.


"Organização em primeiro lugar, temos que ter foco para fazer acontecer”, enfatizou o jovem Pablo Estrela Alves, de 18 anos.

Mas em meio a tantos jovens quem seria um líder?

Eleito presidente com grande maioria dos votos, Luiz Gabriel Abreu de 19 anos terá o apoio de Laura Rodrigues Borges, de apenas 17 anos. Laura se destacou entre os demais jovens, mostrando não só sua força feminina mas também sua determinação no trabalho dentro do grupo. "Uma vice de atitude”, disse o presidente Luiz Gabriel.

Sem dúvida o grande destaque da reunião, Laura é de uma grande família de Hidrolândia com raízes fortes na história do município, jovem vem para contribuir, cheia de atitudes e determinação.

Objetivos

O grupo agora com um foco e líderes defendidos, começarão um trabalho diferente dos que já são realizados na cidade. Sem registros jurídicos, mostrarão o poder dos jovens de atitude, sem muito blá blá blá, sem muita politicagem. Agora qual será o próximo capítulo escrito por esses jovens surpreendentes?

Veja o vídeo:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da notícia:

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:


TEMPO EM HIDROLÂNDIA

expand_lessC
expand_moreC

PUBLICIDADE